Tínhamos acabado de debater assuntos sérios, pesados. Tínhamos acabado de colocar questões incómodas, de expor a crua realidade. Eu, o Hernâni Carvalho, o António Teixeira e a Cristina, claro está. Mas depois chegou o momento de aliviar a tensão. Tudo à custa de umas pernas de rã…
O António Teixeira, que já não estava muito receptivo às pernas de rã, ficou ainda mais assustado quando o Hernâni lhe sugeriu que estaria a comer pernas de sapo…
O ex-inspector da PJ lá acabou por dizer que a iguaria sabia a frango, mas não parecia muito convencido. De risada em risada, a história acabou bem, até porque decidi assaltar a cozinha da patroa e levar dali a travessa da comida.
Quanto às perninhas, essas, não estavam nada más!
Gostar disto:
Gosto Carregando...
Relacionado
Publicado por
Luís Maia
Luís Maia nasceu a 15 de Outubro de 1976, na Póvoa de Varzim. Licenciou-se em Comunicação Social no Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas. Em 1999 trocou um emprego em part-time, num call center, por um estágio remunerado somente com senhas de refeição, na redação da TVI. Iniciou aí uma carreira de repórter que o levou a produtoras como a Duvideo, Teresa Guilherme Produções e Comunicassom, para além do jornal 24 Horas e de estações como a TVI e a SIC. Entre 2008 e 2009 viveu em Angola, onde coordenou o entretenimento do primeiro canal privado daquele país, a TV Zimbo. Actualmente trabalha para a FremantleMedia, fazendo reportagens em directo no segmento de actualidade criminal, do programa Queridas Manhãs da SIC. É baterista reformado, ex-futuro jogador de poker. Mas é, sobretudo, marido, pai e, segundo consta, bom chefe de família.
Ver todos os artigos de Luís Maia
Grandes profissionais da comunicação social, nomeadamente e começando por si, Luís Maia, Hernâni Carvalho, António Teixeira e, claro está, a Cristina Ferreira. Gosto muito de toda vossa equipa. São uma excelente companhia matinal ou a qualquer hora do dia ou até da noite. Agora, com a TV por cabo, é possível ver a qualquer hora. Parabéns pelos excelentes conteúdos, óptima reportagens e boa disposição.
Continuem com o vosso trabalho. Um grande abraço, deste vosso fã.
GostarGostar
Muito obrigado pelas suas palavras.
Um abraço
GostarGostar